MENU

sexta-feira, 10 de março de 2017 - 19:30Indy, IRL, ChampCar...

COMEÇOU!

JGS_6929-1

SÃO PAULO (tudo corrido) – Quase em silêncio, a Fórmula Indy começou hoje em Leningrado, Flórida. Antes de mais nada, se não leram leiam o guia da temporada publicado no GRANDE PREMIUM — carro-chefe é esta entrevista com Helio Castroneves.

Imagina-se um campeonato de caça à Penske, mas o primeiro dia de treinos em São Petersburgo mostrou uma Honda surpreendente. Scott Dixon (foto), da Ganassi, fez o melhor tempo e entre os cinco primeiros quatro usam os motores japoneses, tão criticados no ano passado. Tony Kanaan foi o terceiro colocado.

A corrida será transmitida pela TV Bandeirantes domingo a partir das 13h20. Fiquemos de olho.

7 comentários

  1. roxxonvaldez disse:

    KANAAN, CASTRONEVES…a minha vó foi namorada deles. estão usando fralda geriátrica dentro dos carros????

  2. Hugo disse:

    Flávio, eu brinquei com a Band no post anterior mas nem sabia da última dela: Ela está fechando a rádio Bradesco Esportes FM 94.1 que era do grupo, que pelo que entendi amanhã já não estará mais no ar. Se isso se confirmar, é certo que a Indy na Band está com os dias contados.

  3. Danilo Oliveira disse:

    Esses carros atuais da Indy são horríveis demais! Os de 1992 na época da Cart eram muito mais bonitos me lembro deles com aquelas rodas cromadas lindas e patrocínios suntuosos da Valveline, Havoline , Kmart , Penzoil , Hollywood e Marlboro até a Brahma patrocínio um dos carros na época hj os patrocínios parecem de lavanderias , sapatarias e afins uma pena essa categoria realmente se apequenou em apelo ao público a única corrida que ainda gera uma repercussão é às 500 milhas de Indianapoles .
    Muito triste me lembro da época do Emerson Fitipaldi , Rick Mears , Al Unser Jr, Bobby Rahaal , Paul Tracy , Greeg Moore , Jaques Villeneuve , Mario e Michael Andretti , Alex Zanardi, Juan Pablo Montoya hj só as recordações daquele tempo glorioso da Indy

  4. Atenágoras Souza Silva disse:

    Será que o site da categoria irá transmitir a corrida como transmitiu os treinos livres?
    No horário que o Grande Prêmio diz que haverá a transmissão pela Band, no site da emissora diz “Band Esporte Clube”.
    E na página de esportes da emissora, no momento em que o acessei, o único link sobre automobilismo é para falar de F1!!! Eles nem transmitem a categoria…

    Um grande abraço do fundo do meu coração vermelho de outubro de 1917,
    Atenágoras Souza Silva.

  5. Luis disse:

    Caramba, a Honda começou melhor? E logo agora que a Foyt largou os propulsores japoneses?

  6. Hugo disse:

    Band? E ela tem condições de pagar um operador de mesa para mixar as imagens vindas dos EUA? Ela ainda tem narrador? O que se comenta é que funcionário que tem nome limpo empresa o cheque para comprarem copos descartáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>