MENU

quinta-feira, 2 de março de 2017 - 21:13Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

tanquinhobottoO Ricardo Botto mandou a foto. Juro que ainda estou tentando entender como alguém inventa uma trapizonga dessas…

12 comentários

  1. Lobod3angr@ disse:

    Um episódio do inspetor bugiganga.

  2. César disse:

    Interessante, deve ser a ar comprimido. E os óculos Wayfarer, sempre clássicos.

  3. Reenato disse:

    Se fosse hoje em dia já teria mano rebaixando os patins…

  4. valter disse:

    E os óculos?? Esse modelo cool, sempre na moda.

  5. Pexe disse:

    Americano do meio oeste anos 50/60….

  6. Rafael Freitas Silva disse:

    Flávio: notei um pouco tarde (já faz um mês que está no ar), mas o site formula1.com fez um compilado bem interessante em 4 partes sobre as diversas mudanças nas regras dos carros de f1 ao longo dos anos, desde o carro-asa e efeito-solo dos anos 80 até as mudanças de 2009, as maiores antes das atuais. Está na seção técnica em Link Grande abraço.

  7. Ajean Trevisan disse:

    Hahaha, que trem loko, gostei da placa da “Sunoco” e do Chevy do outro lado da rua.

  8. Paulo F. disse:

    Isso sim é transporte individual!

  9. luigi disse:

    Suponho que seja uma foto do final dos anos 50, pelo Ford Fairlane 1957 ,saia e blusa ,no fundo da foto , e a trapizonga tem um motorzinho de roçadeira que traciona só o patin da direita , o usuário teria que ser muito bom patinador,ou ficaria Strollçalhado em algum lugar não muito distante do ponto de partida.

  10. mario aquino disse:

    Deve ter levado alguns tombos, já que nunca mais ouvimos falar disto.

  11. Renato de Mello Machado disse:

    O pior, é aquela traseira linda com lanternas redondas,para choque, protetor e gasolina barata. E o cara, numa traquitana dessas sem capacete e uma faísca ele vira o homem tocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>