MENU

quinta-feira, 2 de março de 2017 - 20:49Foto do dia, Indy, IRL, ChampCar...

FOTO DO DIA

Pipo Derani andou quarta-feira em Sebring com um carro da Schmidt Peterson, seu primeiro teste na Fórmula Indy. Gostou do que viu. E ficou animado com a categoria. Mais uma porta aberta.

306213_683278_pipo_2

4 comentários

  1. Paulo F. disse:

    Bela máquina voadora ao fundo!

  2. Wanderson Marçal disse:

    Ele é bom e já cativa um certo respeito nos EUA. Fiquei surpreso até com o fato de o teste dele ter recebido mais holofote em alguns sites que o do Wickens da DTM — se bem que parte do público americano é bem ignorante para o que acontece fora de lá e DTM e nada acaba sendo a mesma coisa, mas era o Wickens e era um cara da Mercedes treinando de novo na categoria.

  3. Geraldo Netto disse:

    A turma de brasileiros na Indy precisa de renovação, quem sabe num futuro próximo Pipo Derani e Matheus Leist estarão presentes.

    • Dox disse:

      Iria escrever exatamente isso. Helinho e Tony já estão fazendo hora extra, e andando bem! O Razia teria sido um dos herdeiros, fez IndyLights mas sumiu repentinamente, voltando prá cá. Que venham outros mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>