MENU

quinta-feira, 9 de março de 2017 - 18:11Automobilismo internacional, Foto do dia, GP2

FOTO DO DIA

MP MOTORSPORT PRESENTATION 2017

SÃO PAULO (boa sorte) – Como informado abaixo, a GP2 passa a se chamar F2 neste ano. E o único brasileiro no campeonato será o mineiro Sérgio Sette Câmara, que fechou com a MP Motorsport, da Holanda. O carro foi apresentado hoje em Amsterdã. Só queria dizer que copiaram a pintura do Meianov na cara dura. Vamos entrar com uma ação em Moscou.

Sette Câmara disputou as últimas duas temporadas de F-3 com apoio da Red Bull — segundo consta, o carimbo rubro-taurino custou algum. Não foi bem nos dois campeonatos, mas conseguiu um pódio em novembro na Copa do Mundo de F-3 com resultados mais consistentes.

Para quem não sabe, os carros da ex-GP2, agora F-2, são feitos pela Dallara e usam motores V8 aspirados de 4 litros fabricados pela Renault. Entregam algo em torno de 610 HP de potência.

O inglês Jordan King será o companheiro do brasileiro. Vai para sua terceira temporada na categoria. Os testes coletivos serão realizados de 13 a 15 de março em Barcelona e de 29 a 31 no Bahrein. Os finais de semana da F-2 terão sempre um treino livre, uma sessão de classificação e duas corridas — a mais longa de uma hora de duração aos sábados e a curta de 45 minutos, aos domingos.

8 comentários

  1. Sandro Karam disse:

    Tem uma grande chance de bater o companheiro de equipe. Muito fraco o King. O Mick Schumacher vai de F3 europeia? Vai correr contra o Pedro Piquet?

  2. Ricardo Lopes disse:

    FG, boa tarde.
    Por onde anda Luiz Razia, que foi e depois não foi pra F1, em seguida aparecia todo domingo no programa dominical da TV aberta e etc? Ele ainda compete em alguma categoria?

  3. gustavo giroti disse:

    4 litros e 610 hp….orra…quanto de potencia tem os carros da indy?

  4. Paulo F. disse:

    v8 4 l. 610 cv?
    Mais ou menos o motor que a F1 deveria ter, mas com uns 800 cv . De preferência com bloco de motor de série ( com mais de 10.000 unidades produzidas e vendidas)
    Mas em tempos de eco-chatologicamente-superficialmente-correto ( nãos e olha para o conjunto da obra…)

  5. Geraldo disse:

    Rapaiiiizzzzz … foi na caruda mesmo ……. podiam, pelo menos, dar o crédito … ou será que o carro foi pintado na mesma oficina que pintou o Meianov ???????? Acho que vc deveria ver com seus contados no sub-mundo (vai com hífen mesmo) o que aconteceu ….

  6. Brauna disse:

    Copiaram a pintura mesmo!

  7. Rafael Chinini disse:

    v8 aspirado?

    é isso que vou assistir esse ano! kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>