MENU

sábado, 4 de março de 2017 - 19:50F-1

MASSA: FOI ASSIM

SÃO PAULO (tudo confuso nesta vida) – Leram o excelente material do Thiago Arantes contando os bastidores (destesto a palavra) da volta de Massa à Williams? A história é muito boa. Teve até noite passada em aeroporto. Está aqui.

massapara1

10 comentários

  1. Tarcio Costa disse:

    O fato que ele nuca quiz se aposentar. Tomou essa decisão porque não havia vaga, pois sua equipe tinha que disponibilizar uma vaga para o jovem canadense e nenhum outra equipe o procurou.
    Vai tomar pau do Stroll.

  2. Julio disse:

    Flavio, se uma dias para ca esta complicado ler seu blog via IOS, ele fica recarregando a pagina ate dar erro, nao estou conseguindo ler seus posts

  3. disse:

    Na veia a matéria, e o condenam pedindo as lágrimas da despedida em Interlagos de volta, Massa merece todo respeito. O Paddock GP se supera nos convidados e Negri explicou direitinho o poder financeiro hoje para se chegar a F1, treinos fechados nas melhores equipes, pilotos com mesmo investimento do Stroll. Massa dormia na oficina da Equipe, algo que não existe hoje para nenhum cargo nas equipes de F1. Nessas, só acompanhando o trabalho do Nelsão com o Pedro, se esquivando e indo pelas beiradas. Piquet não vai cometer o mesmo erro duas X.

    • luigi disse:

      Caro Dú ,piloto que “domina a oficina” sabe passar para seu engenheiro a geometria de suspensão ideal para que os pneus atinjam a temperatura ,aderência e o desgaste ideal para a pista . Coisa que não acontece com este piloto , cuide para que patriotada não seja mais que uma patetotriotada, ele até o acidente da mola era um piloto dos muito bons ,mas depois do acidente jamais voltou a ser sombra do que foi , infelizmente.
      Uma boa semana.

  4. Rafael Cejulio disse:

    Tudo muito bonito e emocionante e nada contra o Felipe, tá na dele, arrumou uma vaga na prorrogação e malandro, usou as redes sociais pra saber o que o povo achava. A pergunta que fica é: se o povo pudesse escolher um brasileiro hoje pra acelerar a Williams seria ele o escolhido?
    Acho que não…

  5. Cenzi disse:

    Muito boa a matéria, apesar de curtinha (deu vontade de saber mais). Sem pachequismo algum, o Massa sempre deu a impressão de ser um cara “bom de lida”, do tipo que as equipes gostam. Pô, a despedida dele da Ferrari foi um Ferrari Day, com autódromo cheio. E agora essa volta à Williams, provando que o pessoal da F1 gosta do trabalho dele. Outro cara que sempre me pareceu ser assim também é o Button.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>