MENU

segunda-feira, 20 de março de 2017 - 20:58Antigos em geral, Corridas de clássicos

NA ESTRADA REAL

SÃO PAULO (pena que para mim não dá) – Quando se trata de evento especial para carros antigos, faço questão de divulgar. Trata-se do II Raid CVA-Estrada Real, promovido pelo Clube de Veículos Antigos de Minas Gerais. É um passeio delicioso por caminhos lindos, que ficam ainda mais lindos quando percorridos por carros clássicos. Seguem as informações básicas que o pessoal me passou:

RAID_CVA_2Depois do sucesso da primeira edição, é com enorme satisfação que lançamos o II RAID CVA – ESTRADA REAL, que será realizado de 26 a 28 de maio de 2017 e promete se firmar entre os principais eventos do calendário da FBVA. Todo o charme e sofisticação de Tiradentes, as montanhas mineiras e a histórica Estrada Real servirão de cenário para um encontro de carros espetaculares em mais uma prova de regularidade promovida pelo Clube de Veículos Antigos de MG. A sede do evento em 2017 será a Pousada Pequena Tiradentes, que está preparando, junto com empresas parceiras do CVA, um evento inesquecível para colecionadores e suas famílias. As inscrições terão valor de R$ 600,00, dando direito a participar da prova com toda a estrutura de apoio e cronometragem, além de acesso à festa de premiação para piloto e navegador. Não inclui hospedagem.

Todos os veículos com pelo menos 25 anos de fabricação, originais ou com preparação de época, são bem-vindos e correrão em categoria única, sendo permitido o uso de programas de navegação por GPS. Não serão permitidos instrumentos ligados diretamente à roda do carro.

Neste link tem a relação dos já inscritos, e tem até um Laika! Para quem vou torcer, claro. No site os interessados encontram os caminhos para participar. Boa sorte a todos!

5 comentários

  1. César disse:

    Parece que foi ontem que vi um Honda CRX Del Sol 1992 novo na loja. Agora já está participando de raid de carros clássicos.
    É, o tempo voa…

  2. Lucas Martin disse:

    Pena que meu Vivio ainda não tem a idade mínima. Fico na expectativa de que o evento se repita por mais três anos.

  3. Luís Augusto disse:

    Obrigado pela nota, Flavio! Realmente, o II RAID ESTRADA REAL tem tudo para, no mínimo, repetir o sucesso do ano passado. Se em 2016 eu fui com o mais emblemático esportivo inglês (um MGB), este ano vou em um legítimo Made in USSR – com um Sturmanskie no pulso! Grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>