MENU

quinta-feira, 2 de março de 2017 - 11:45F-1

O JOVEM LANCE

SÃO PAULO (já deu merda) - A panca que Stroll deu ontem em Barcelona encerrou prematuramente os testes da Williams. A equipe perderá o último dia de treinos e já começou a construir um novo carro lá mesmo na Catalunha. É um prejuízo e tanto: 25% da primeira sessão da pré-temporada. Mas como o menino paga a conta, ninguém está reclamando demais. Massa, inclusive, já postou foto em alguma rede social por aí dentro de um avião com a legenda “voltando pra casa”. Menos mal que hoje é dia de pista molhada. E não tem chovido tanto assim em corridas de F-1 nos últimos tempos.

Ontem, o jovem Lance deu um chá de cadeira de duas horas nos jornalistas que esperavam para entrevistá-lo. É um moleque meio esquisito, como relata Thiago Arantes aqui.

Estou pensando em algum apelido para Stroll. A blogaiada á sugeriu “Olho do Lance”, “Is Troll” e alguns outros. Pensei em “Lance Storvo”. Vamos escolher algum.

163 comentários

  1. Ricardo Talarico disse:

    Melhor nome para o Lance… DeStroll.
    Porque ele Destroll tudo pela frente.

  2. Anselmo Coyote disse:

    Tudo bem, mas alguém sabe o que ou quem causou esse atraso monstro na reunião?
    Abs.

  3. Luiz Fernando Batista Gomes disse:

    Pra mim o melhor seria Olho no Lance.

  4. Vinicius disse:

    Eu tenho um: o falecido Champignon,ex-baixsta do Charlie Brown Jr.

  5. PATRÍCIA FERNANDES DE MESSIAS disse:

    Lance i$ Troll

  6. Nelson Barreiros Neto disse:

    FG… a essa altura vc já escolheu um apelido pra esse garoto. Mas em homenagem ao grande Silvio Luiz e o tanto de merda q eu acho q esse garoto vai fazer poderia ser “Olho no Lance!!”…Abraços de Piracicaba!

  7. Rocker disse:

    O playboyzinho já fez a reportaiada ficar esperando é?
    Faz sentido. Filhinho de papai tem de ser nojentinho, né? Faz parte do “perfil”.
    Sorte dele que tem bastante dinheiro. Essa brincadeira com a Williams vai precisar de muita verba para repor peças, senão carros inteiros, para serem trocadas para manter o brinquedo funcionando para esse mimadinho.
    Essa é a Williams dos últimos tempos: Equipe grande pelo nome, pela história. E filosofia” de equipe pequena. Ambições mais do que limitadas…
    A dupla de pilotos: “Massacrado-Aposentado-Ressuscitado” e “Lango-Lango ES-TROLHA”.

  8. LUCIANO LEVERARO DE TOLEDO PIZA disse:

    Trollance!

  9. felipe disse:

    assim como o kimi dera alguma coisa… poderia seguir nessa linha de stroll alguma coisa…
    stroll sem paciencia pra entrevistas… stroll quebrando mais que o andretti… stroll fodendo com a pre temporada da willians…

  10. Carlos Henrique disse:

    Lance Estol

  11. Stefano disse:

    Stroll perdido…esse cara pode estar colocando o mundo nas costas, pois olha quanto dinheiro envolvido para permitir ele atuar na categoria…todo humano estabelece metas, e as deles acabam sendo altas e ambiciosas…com 18 anos, vai estar perdido mesmo.

  12. Emmanuel disse:

    Lance Destroyer!!!

  13. Mano disse:

    Boa tarde.

    Em primeiro lugar, calma com o rapaz. Ano de regulamento novo, faço as palavras do Hamilton as minhas, realmente é um ano difícil para a estréia de um rapaz de apenas 18 anos.

    Segundo lugar. Sim, o rapaz é bem nascido ($), o que não é um crime/pecado da qual ele possa ser acusado/julgado. Teve recursos para se preparar para a sua carreira na F-1 e o fez da melhor maneira possível ao meu ver. Outros caras tão endinheirados quanto não fizeram algo parecido … Não que eu me lembre. Portanto, julgá-lo por ser “um menininho rico e esnobe” não é o caminho. Ele não tem que viver em uma comunidade, passar fome e frio para poder brigar para chegar na F-1 e só ser reconhecido por ter passado por tudo isso antes. O mundo do automobilismo é para os ricos, infelizmente. Pilotos pagantes sempre existiram e sempre existirão …

    Terceiro, lamentável o papel da imprensa as vezes, foi de total infelicidade a pergunta “Você sabe que nós esperamos quase duas horas por você aqui?”. Que relevância e que importância teria isso ? Totalmente descabida e desnecessária num momento como esse, difícil, tanto para piloto como para equipe. Não sei se funciona dessa maneira, mas acho que as equipes não combinam nada com a impressa sobre a duração de suas próprias reuniões com seus pilotos/integrantes, principalmente em momentos como esse. Numa sessão de testes de pré-temporada ainda ? Mesmo caso Nasr e as supostas “sabotagens” da Sauber. A Globo/SporTV começaram a levantar essa teoria totalmente descabida e sem nexo. Depois outro veículo, não sei se foi a turma do GP, enfim não lembro, fizeram a pergunta de que se existia a possibilidade de “sabotagem” na equipe … Só piorando as coisas. Em que isso ia ajudar ou agregar a nós fãs de corridas, o principal público dos veículos ?

    Enfim, são minhas opiniões e ponto de vista. Nada aí é verdade absoluta. Mas acho tudo isso o que está acontecendo com esse rapaz é muito exagero …

    • Bola da Vez disse:

      A imprensa quer fabricar um novo Maldonado.

      • Anselmo Coyote disse:

        Não se falou sobre o que teria atrasado a reunião. Nessa dinâmica de testes, consertar carros quebrados etc etc etc, com todo o respeito, tudo é mais importante do dar uma entrevista à imprensa. Ainda mais nessa F1 insossa em que o piloto só fala o que foi previamente combinado com a assessoria.
        Abs.

    • Carlos Martel disse:

      “Mano”, permita-me tecer alguns comentários acerca de seu post?
      No primeiro parágrafo, nada a acrescentar. Concordo plenamente.
      No segundo parágrafo, concordo em parte. Ser bem nascido não é pecado. Tenho, entretanto, duas preocupações: a primeira é que a Fórmula 1 está prescindindo cada vez mais das etapas – categorias – intermediárias para se chegar a ela; corremos o risco de ver hoje em dia cada vez mais jovens (e despreparados) na categoria máxima do automobilismo mundial e nem todos serão um Max Verstappen. Em segundo lugar, me parece que a Willians, com toda sua história e tradição, está se amoldando especificamente para receber um jovem e inexperiente piloto. Aonde isso vai dar?
      No terceiro parágrafo, a imprensa… Ora, a imprensa… De qualquer forma, pior sem ela.

    • Jorge Manoel Francisco Lemos da Costa disse:

      Infelizmente tem gente que ainda acredita em papai noel, pensar ou imaginar que nao ha sabotagem e desconhecer o mundo dos esportes.

  14. Moacir / Calgary - Canadá disse:

    Lance $troll… Ou Lance $tall

  15. Diego Bianchetti disse:

    Lance Stronzo

  16. Sérgio GP disse:

    Referente à entrevista coletiva, Lance disse: se perguntarem por mim, diz que não stroll!

  17. Gustavo Morais disse:

    Acho que Stroll é algo como passear em ingles. Poderia ser Lance Strolling na grama/brita/muro.

  18. Betocam disse:

    Realmente o melhor é Lance Is Troll.

  19. Alberto disse:

    Vamos deixar a pachecada de lado
    Pedro Paulo Lance Stroll Diniz!
    Há alguma diferença entre eles?????????
    Tem sim, o Stroll foi campeão nas categorias de base

  20. Everton Chalcoski disse:

    “lance storvo” esse é sensacional rsrsrs

  21. Chupez Alonso disse:

    Lance Stroller não terá vida longa na F1. Melhor ir pro rally e bater a vontade.

  22. Guilherme Zahn disse:

    Apesar de ser muita areia pro caminhãozinho (caro) do rapaz, Lance Lot ficaria bom. Mas Lance Storvo tá de bom tamanho.

  23. Wilian disse:

    Sugiro o apelido carinhoso de DesTrói

  24. Cesar disse:

    Dois saíram perdendo com a transferência de Botas:
    Hamilton que agora terá trabalho para superar o companheiro de equipe.
    E Williams que terá um Massa sem os mesmos reflexos da juventude e um Stroll batedor de carros, ou seja, nada de pontos.

  25. Robertom disse:

    Lance Stronzo…

  26. Zé Maria disse:

    “Suderj informa: Lance ‘Acnase Strollha’ confirmado como o novo Andrea de Cesaris da Fórmula 1!”
    #pelamordeDeus!!
    Fim de feira é o que mais resume o que se tornou a Williams.
    Tudo bem que o cara pagou zilhões, mas manchar a história da equipe que leva o nome de um aguerrido, persistente, batalhador e outros predicados mais como foi Frank Williams, é no mínimo deprimente.

  27. Glauco Tavares disse:

    OK o garoto chegou com um caminhão de grana para Williams, mas será que o investimento do rapaz é o suficiente para compensar uma pior performance no mundial de construtores? Em 2016 a diferença do prêmio em grana entre o quinto colocado (Williams) e o nono (Sauber) foi de trinta e três milhões de Trumps!!! Considerando que Massa é “cavalo cansado”, que Bottas foi responsável pela maior parte dos pontos da Williams em 2016, equipes superadas pela Williams em 2016 se mostram mais fortes em 2017 e que a lógica indica que o pequeno Stroll não levará muitos pontos para casa…. Sei não hem. Pode ser um péssimo negócio para Williams! Imagina só ficar na penúltima posição, a frente apenas da sofrível Sauber??!!! Tio Frank não vai gostar nem um pouco.

  28. emerson disse:

    aqui no meu trampo chamaram de lance “storva”

  29. recrutazero disse:

    Riquinho, aquele personagem das histórias em quadrinhos e seu fiel cachorro, digo professor Dolar Massa.

  30. Charles disse:

    Lance “I’m/a/strondo”

  31. Luciano disse:

    Acho que poderia inovar e usar os três apelidos de acordo com o que fosse mais adequado ao contexto do momento.

  32. Rafael disse:

    Lance Torto, minha sugestão!!!

  33. Evandro disse:

    PaStroll Maldonado?

    Já virou uma “strollada” no F1 da depressão no Facebook hehehehe

  34. Humberto disse:

    “Strolpício”!!!!

    Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>