MENU

quarta-feira, 19 de abril de 2017 - 0:18Grande Prêmio

“PADDOCK” DENSO

Tivemos muitos assuntos discutidos em profundidade no “Paddock GP” desta terça. Acho que vocês devem assistir…

4 comentários

  1. Gabriel P. disse:

    Muito bom o programa, pena eu ainda não ter conseguido assistir ao vivo, é muito legal saber a opinião de quem gosta de F1 e acompanha com mais detalhes.
    Só não consigo entender toda esta celeuma em torno do Alonso nas 500 milhas, se ainda fosse o Hamilton, Vettel ou mesmo o Verstapen era compreensível.
    Mas o Alonso que já é “carta fora do baralho” na F1 não dá para entender, ainda mais no Brasil com a falta de fãs da F1 e mais ainda da Indy.(basta ver as audiências)

  2. Leonardo disse:

    Olá Flávio, tudo bem? Primeiramente, parabéns por mais um excelente Paddock, vi o programa e gostei muito, como sempre. Gostaria de dar um comentário, e acredito ue pode acrescentar à discussão sobre a polêmica entre Massa e Verstappen. Vi o podcast da Julianne Cerasoli em que ela acompanhou a entrevista em que Massa “advertiu” o Verstappen sobre o comentário que fez e a corrida no Brasil. Segundo ela, o tom foi de brincadeira e não uma atitude do tipo tão comum pro exemplo no futebol: “ah, você vai ver quando jogar na nossa casa” e tal. Foi algo mais ameno e relaxado e que ganhou muito destaque aqui em nosso país, acredito infelizmente, por conta do momento vivido em nosso país, onde as notícias são shows de horrores, com intolerância, ódio mesmo. No nosso país hoje não dá para ter um diálogo, pois como disse o professor Cortella, as conversas já começam com a pergunta: “De que lado você está?” Espero que esse comentário possa ser útil para o assunto. Grande abraço!

  3. Estevão disse:

    Se ninguém chamar o coleguinha de programa de “tonto” ou dizer que “o senhor morreu pra mim”, nem vale a pena assistir… rsrs

  4. Gus disse:

    Assisto sempre! É o melhor programa sobre automobilismo do país, sem firulas, sem pudor e com uma equipe que sabe do que está falando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>