MENU

terça-feira, 18 de abril de 2017 - 18:01F-1

TESTEZZZ (1)

SÃO PAULO (tá frio)Deu Hamilton no dia #1 de testes de inter-temporada no Bahrein. Foram 12 pilotos na pista, alguns titulares folgaram e a McLaren não andou nada de novo. É um resumo desta terça-feira.

Mas o mais importante me pareceu o fim da polêmica Verstappen x Massa. O brasileiro contemporizou, disse que o moleque é boa gente e excelente piloto, que vai amadurecer com o passar do tempo e ponto final. Fez bem.

Enquanto isso, Alonso já está a caminho dos EUA para começar a entender como funciona esse negócio de Fórmula Indy e de circuito oval. Como disse domingo, precisa mesmo esfriar a cabeça.

bahtest171

6 comentários

  1. Marcelo disse:

    azar do Alonso!! jamais correira na indy!! muito perigoso!! quantos morreram e ficar aleijados ou meio aleijados??? ganha uma fábula tudo patrocinado pela honda e ainda reclama?? rompesse o contrato no início do ano e fosse para a Mercedes!!! mas não… preferiu os euros e ainda reclama??? ahhhhh…. vai se catar!!!!

  2. Custodio disse:

    Flavio Gomes, penso muito nisso.

    Ano que vem a Mclaren não deveria chutar (ou deixar ser chutada) o Alonso e oferecer um bom contrato para o Massa?
    Mclaren e Honda de alguém agregador com cabeça fria para trabalhar e achar melhores soluções!
    Fica Alonso dando piti e o Vandoorme sem entender nada de carro nem de equipe de F-1.
    Da pena ver Alonso dando show na gigantesca maclaren. Paga metade do salario do espanhol para o Massa e ele da jeito na bagaça toda!

    • moisesimoes disse:

      - Caro Custódio, não pense muito nisso.
      O fato é que, tanto McLaren quanto Williams, ambas dispensaram seus “dinos” para a entrada de novatos. E dinossauro por dinossauro, a “Mac” ainda tem o Button, lá.
      E nem o motor Honda-Ilmor-Mercedes com forcinha da Ferrari e da Renault parece dar jeito. Vendo o esforço dos japas, torço para que consigam alguma evolução. Porém, o “agregador de cabeça fria” não tem poderes pra dar jeito na bagaça. Abr.

  3. Pangaré 14 disse:

    Alonso na Indy? A diversão só vai mudar de emissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>