MENU

quinta-feira, 1 de junho de 2017 - 19:16One comment

ONE COMMENT

O comercial é meio velho, de 2011, e talvez até já tenha aparecido aqui. Mas eu curtiria um mundo assim…

11 comentários

  1. Adriano Silva disse:

    kkkk
    O dentista é um barato.

  2. murilo medeiros disse:

    Fantástico comercial, não conhecia. É um caminho sem volta, embora o Lobby do combustível fóssil esteja à pleno vapor (O Donald “Oompa Loompas” Trump retirou os EUA do tratado de Paris!). Tenho um tio que é engenheiro aposentado da Petrobrás e em várias conversas que tive com ele sobre essa industria ele disse categoricamente que ela sobrevive sem a Gasolina… O mundo ainda é de plástico e a absoluta maioria deriva do petróleo, dentre outras coisas.

    Interessante essa progaganda do Gordini – veja só – se gabando de fazer 16km por litro de gasolina: http://www.ncva.com.br/ncva/images/gallery/aniversariantes/dauphine_propaganda_gordini_agua.jpg

    Hoje qual o carro moderníssimo do mercado nacional o faz?

  3. Garlet disse:

    Falando sério, essa questão precisa/vai sofrer uma inversão. A tecnologia menos poluente mais voltada para as massas/povo, e os carros de corrida poderiam ter motor poluente v12 2000 cavalos e o diabo a quatro. O problema é que, na teoria, a F1/FE, desenvolvem essa tecnologia, para um dia chegar ao transporte popular. É preciso inverter isso, a tendência é essa. POrém o transporte coletivo ainda é a melhor solução. E na questão saúde, as cidades deveriam ser voltadas para as pessoas e não para os carros. No Brasil 80% da população está acima do peso, isso é bom para os laboratórios, fabricantes de remédios. Aqui o povo não se preocupa com a saúde, se tiver uma farmacia na esquina onde ele possa comprar remedio, está tudo bem. Enfim, se pesquisar as cidades mais importantes da Europa verás qual a tendência para os proximos anos, carro elétrico é a menos radical, garanto. Uma delas? vias para carros serão subterrâneas, e acima estaram parques, ciclovias, espaço aberto, esse é o plano para areas centrais de PARIS, HAMBURGO, etc etc etc…………

  4. Böemer disse:

    Flávio, um dos melhores vídeos que já vi sobre o Piquet. Uma coletânea de entrevistas e frases célebres contextualizadas. Bem legal. Rrrrecomendo.
    https://www.youtube.com/watch?v=2JYEVoybF84

  5. Edison disse:

    Enquanto isso, no gabinete do Trump continuam apoiando os barões do fumacê.

  6. Caê Guimarães disse:

    Muito bom. E seria um mundo curioso. Só dispensaria a broca do dentista.

  7. Laura disse:

    Perfeito este comercial !!! Obrigada por compartilhar ;)

  8. Felipe disse:

    bom saber que nao to sozinho nessa nostalgia de um mundo que nao volta mais

  9. Ricardo disse:

    Interessante e mostrar o carro eletrico da Chevrolet (volt) no commercial como se o cara estivesse abastecendo.

  10. Leon Neto disse:

    Comercial fantástico! E o Leaf já é um sucesso aqui nos EUA. Mesmo no interior onde moro já dá pra ver muitos circulando. Dia desses ví um velhinho de quase 80 dirijindo um! É flavio, a coisa tá ficando preta para os cabeça-de-gasolina….(tem hífen?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>