MENU

quarta-feira, 16 de agosto de 2017 - 23:38One question

ONE QUESTION

Como é que levei tanto tempo para achar este vídeo?

16 comentários

  1. Anselmo Coyote disse:

    Escolheram o gelo bravo do inverno, porque em qualquer outra estação o motor teria derretido.
    Abs.

  2. RogerV disse:

    Carros da décadas de 50,60,70,80 são nossas lembranças, não há como gostar de carro e não ficar emotivo! Tenho um destes moderninhos e cheio de fruki,frui de hoje…. q me esforço pra lembrar a placa!!!!

  3. Jason Vôngoli disse:

    Enquanto isso, a Renault do Brasil queria escrapear seu acervo (inclusive o Scénic chassi 001, além de Gordini, Interlagos, Rabo Quente etc). Precisavam “abrir espaço” na fábrica e iam, literalmente, destruir os carros… Aliás, no que será que deu essa história?

  4. Macario disse:

    O jovem Nicolas em um Leite Gloria, uma mistura potencialmente explosiva…

  5. Anderson Grzesiuk disse:

    Belo vídeo, e bela atitude da Renault France em cultivar seu passado, sua história. Fazendo um paralelo, a Audi Germany faz o mesmo com sua história com a DKW. Já no Brasil, tanto a Audi, como a Renault, parecem se envergonhar de seu passado por aqui, onde veículos como Belcar, Vemaguete, Fissore, Candango e Gordini fizeram história, mesmo que não tenham sido produzidos diretamente pelos fabricantes.

  6. Roberto Mota disse:

    Será que na F1 (e no mundo) extremamente pasteurizado em que vivemos poderíamos ter isso de novo? Olha que bacana (e a leveza e graça de Satoru, que até então eu achava carrancudo).

    https://www.youtube.com/watch?v=TTi585p_Vz4

  7. jefferson disse:

    No dia 30 de Julho houve em Campinas SP uma comemoração dos 80 anos da vitoria de um piloto local Benedicto Lopes numa corrida que existiu por alguns anos nessa cidade . Carros antigos das decadas de 20 e 30 participaram da prova de exibição paralembrar a vitoria numa das cinco edições da prova. Um video interessante. https://www.youtube.com/watch?v=EPJFmJPXXzE&t=266s

  8. Rogerio disse:

    Bem legal o vídeo, mas não mostrou muita coisa
    Você sabe qual a velocidade e o tempo do gordini ?
    Que mecânica ele utilizou ?
    Abraços

  9. Alvaro disse:

    Primeiro carro que dirigi foi um Gordini cinza 64, ronco maravilhoso, mas o apelido de leite glória , para o mais novos, a propaganda dizia que “desmancha sem bater”, era perfeita, mas era um carro muito interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>