MENU

domingo, 10 de setembro de 2017 - 17:28F-1

CLAREANDO

RIO (no trampo) – Pelo jeito, é questão de dias o anúncio. A imprensa inglesa já crava Sainz Jr. na Renault e Honda na Toro Rosso. Há quem acredite que a substituição de Palmer pode acontecer ainda neste ano, dependendo da boa vontade da Red Bull para liberar o piloto. Nesse caso, acho que Gasly poderia ganhar uma chance na Toro Rosso.

Aguardando os próximos capítulos.

9 comentários

  1. Victor disse:

    O Joe Saward lançou no blog hoje (ou ontem) a possibilidade do Jolyon Palmer ir parar na Williams, no lugar do Massa.

    Ri alto.

  2. clodoaldo lelli disse:

    a maclaren-renault vai brigar com a redbull e o senhor a culpa não é minha é do motor (e é ruim mesmo ) vai levar pau do ricciardo e do verstappen e ai vai culpar quem ?

  3. Gustavo disse:

    E o Kubica ?

    Sacanagem…

  4. Daniel disse:

    O Alonso é tão cagado que não duvido nada a Honda acertar no motor em 2018 e a Toro-Honda andar bem mais que a McLaren-Renault.

  5. Renato disse:

    Prezado Flávio Gomes. E se a Honda acerta a mão para 2018?Alonso vai querer trocar a Renault também????

  6. Amaral disse:

    Se for verdade mesmo, o que é provável, Sainz vai ter uma sobrevida na carreira, ao se livrar do precipício que a Toro Rosso está se jogando. Apesar de que, sinceramente, torço demais para queimar a língua e a Honda descobrir o “um segundo perdido” que ela não achou com a Mclaren.
    Palmer já deu. Pode montar uma equipe e correr com o Gutierrez. Renegados Racing.
    E o Gasly vai entrar numa fogueira. Lamento por ele. Periga ser o novo Wehrlein, piloto certo na hora errada e na equipe errada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>