MENU

quinta-feira, 21 de setembro de 2017 - 11:13Automobilismo internacional

FOTO DO DIA

imagem_release_1073475Nelsinho Piquet assinou com a Jaguar para a quarta temporada da Fórmula E, depois de três anos com os chineses e a inquestionável conquista do primeiro título da história da categoria. Mitch Evans será seu companheiro de equipe. A montadora, que hoje pertence à indiana Tata, vai para seu segundo campeonato e já fechou com os organizadores a criação de uma categoria de apoio com carros elétricos de Turismo, o Jaguar I-PACE eTROPHY — primeiro campeonato com carros elétricos de produção. Os caras estão metidos nisso até o último fio de cabelo. Vai ser bom para Nelsinho.

20 comentários

  1. Wanderson Marçal disse:

    Da remessa pós Barrichello, Kanaan e Castroneves o Piquet Jr. parece ter sido o mais talentoso. Teve uma carreira muito mal gerida na F1 e depois fez uma aposta muito arriscada em trilhar a Nascar, que todo mundo sabe que não é simpática a estrangeiros. Teve sorte de cair na F-E e conseguiu algo legal pra carreira, mas a meu ver tinha talento pra mais. Já tem 32 anos e o tempo tá passando. Vamos ver o que lhe espera.

  2. Bola da Vez disse:

    Essa fórmula aí vai continuar sendo a terceirizada da f1.

  3. E o Nelsinho continua! Seria bom ele ter um carro competitivo pra próxima temporada 2017/18 da Fórmula E porque essas duas últimas temporadas foram pra esquecer.

  4. ags disse:

    O Pig fez 2 testes na formula E.e saindo como sempre reclamando…
    Tomou choque e disse que não faz terra não..rssssssss

  5. Paulo Pinto disse:

    Três exilados da categoria máxima tornaram-se os três primeiros campeões da Fórmula E.
    Felipe Massa, se for esperto, larga a Fórmula-1 e entra nessa galeria. Basta para isso, um bom carro e uma equipe, idem.

  6. Cleverson disse:

    Existe vida inteligente fora da fórmula 1. Vai firme, Nelson II.

  7. espiguera disse:

    Ótima notícia. Se tiver um carro decente, o Piquetzinho tem talento pra brigar na ponta.

  8. Amaral disse:

    Ótima pedida. Equipe que merece resultados pelo que vem investindo. Pode dar liga. Precisamos de vida além e-dams e Audi ABT. Quanto mais competitiva e aguerrida essa categoria, melhor pra todos.
    A marca de Singapura insiste em não desaparecer. Mas ele já fez o suficiente para, mesmo jamais se igualando ao pai, pelo menos merecer ter seu nome na história do automobilismo. Sim, queiramos ou não, ele é campeão da F-E. E isso não é pouca coisa. Boa sorte à ele.

  9. Alexandre Quintão disse:

    Os ingredientes são de excelente qualidade: o melhor piloto da FE (PIQUET) + uma marca tradicional do automobilismo (Jaguar) + suporte tecnológico de respeito (WILLIAMS). Só mesmo uma tragédia na hora da mistura poderá fazer com que o resultado não seja o melhor possível…

  10. Adelson Travassos disse:

    A Hass cogitou o nome do Piquet Jr. antes da estreia na F1, e ele q era campeão da Formulae desprezou a sondagem, talvez tenha se arrependido.

  11. clodoaldo lelli disse:

    as vezes o cara faz uma cagada que vai acompanhar ele pro resto da vida
    vai ser mais lembrado por ter participado da mutreta do gp de singapura de 2008 que pelo primeiro titulo da formula e

    • Amaral disse:

      Se o Massa quiser, ele arruma uma vaga lá na F-E, fácil. É só ele fazer uma declaração pública dizendo que não vai renovar com a Williams e que quer ir pra lá.
      Em uma semana o contrato vai estar assinado e ele posando de macacão do lado do carro.

  12. Bruno Abila disse:

    Nelsinho é ótimo piloto e merece ter um carro melhor.

  13. Ricardo Bigliazzi disse:

    Devia ter ficado na F-1.

    Mais um dos desserviços do Idiota do Alonso na F-1… o “Senhor Eu não Sabia…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>