MENU

sexta-feira, 20 de outubro de 2017 - 10:48Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: MASSA & ALONSO

10 comentários

  1. Marcelo Silva disse:

    Já deu pro Massa !! Fez uma temporada digna de um ex piloto em atividade !!!

  2. Bola da Vez disse:

    Esses dois serão os próximos da vez. Os anti-Massa e os Anti-Alonso vão morrer raiva!

  3. Thiago Leal disse:

    Eu entendo perfeitamente o lado do Massa. Por outro lado, Massa estava aposentado e foi chamado da aposentadoria pela Williams pra tapar um buraco nessa temporada. E pelo que entendi, só aceitou por respeito e fidelidade à equipe. Portanto, pra mim era entendido que o Massa pararia de vez ao fim da temporada. Então, embora entenda o lado do piloto, não compreendo esse ressentimento de um cara que já estava convencido a pendurar o capacete, pelo menos na categoria.
    E aliás, se foram os caras que o chamaram da aposentadoria, acho que em determinado ponto, quando começasse as negociações com outras categorias, caberia até ao próprio abordar o time pra saber qual é que era a deles pro ano que vem.

  4. Leonardo Mariano disse:

    Flávio. Olha este texto interessante. Acho q vale a pena dar publicar no blog. Abraços.

    https://www.flatout.com.br/gp-dos-eua-1974-quando-o-circuito-de-watkins-glen-se-tornou-o-woodstock-da-formula-1/

  5. lucas disse:

    A Williams ligou para Massa ano passado e esse deu SIM a equipe , saiu de sua aposentadoria ja que nao tinha piloto a altura para ajudar o Stroll. Agora esse e o troco que a equipe da FELIPE.

  6. Silvio Domingos Rodrigues disse:

    Flávio, ótimos comentários. Ainda tem gente que sabe o que Simca, Eu sei! Abcs.

  7. valter disse:

    A sorte de Alonso(ele ainda tem) é que a Honda vai para a STR que não tem um carro bom. Se fosse a Honda para o ótimo carro da RBR, Alonso iria ver Max ou Daniel campeões da temporada 2018.

  8. Coisinha disse:

    Um dado interessante e um pouco relacionado com o post Alonso e Massa.

    Com as temporadas com tantos GPs, tanto o Massa quanto o Alonso (e mais 4 pilotos) passaram o Patrese com relação àquele record famoso de numero de GPs disputados (que em algum momento do passado o Barrichello tirou do Patrese).

    https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Formula_One_driver_records#Races_entered_and_started

    E se o Alonso seguir alem de 2018 ele passará o Barrichello.

  9. Marcos disse:

    Cabe lembrar que a familia Williams está envolvida em outras coisas no momento (a filha sendo mãe, o pai não lembro o quê)…

    Não me parece, que seja com relação à Claire, que haja clima ou cabeça pra pensar no piloto “aposentando” do time neste momento.

    E, se eram eles os grandes “sponsors” da volta do Felipe à equipe, aí a coisa não se sustentaria de uma forma ou de outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>