MENU

segunda-feira, 20 de novembro de 2017 - 16:54One comment, Stock Car

ONE COMMENT

Daniel Serra deu um grande passo para ganhar o título da Stock em Goiânia, mas desconfio que ninguém brilhou mais no fim de semana do que António Félix da Costa, com um pódio na corrida #1 dos mais convincentes, para um estreante.

326776_751072_vep_7855

5 comentários

  1. ags disse:

    Aqui…talvez eu confundi pelos carros serem da mesma cor…e….ou o numero 5 ou 80..fica uma prova de inveja, pois o lusitiano ia colocar chapeuzinho na prova..rsssssss..
    E creio que o Daniel Serra é o que melhor temos no automobilismo nacional………

  2. Sergio Luis dos Santos disse:

    Ele deve ter estranhado a fome que a galera joga o carro para ganhar espaço, devem estar achando que estão na Nascar… mas vendo a DTM a turma por lá também pega pesado.

  3. ags disse:

    Só não andou na segunda bateria por causa do pilotinho mala, um pilotinho cheio de não me toques .Paulão devia ensinar o pimpolho a ser leal e não o contrário..
    Mas quá.. um segue para europa e outro fica a chupar caju em ribeirão preto…kkkkkkk

    • Marcos Ferreira disse:

      AGS

      Todo mundo sabe que Paulão e companhia não eram flor que se cheire. Eram ótimos pilotos, mas as histórias que ouço é que não eram flor que se cheire. A diferença que os caras que andam na frente do que estão lá atrás, é que eles sabem tirar os caras da pista com sutileza que ninguém vê. E os comisários quando vêem, faziam que estavam olhando para o outro lado da písta.

    • Robertom disse:

      Não tenho certeza, mas tive a nítida impressão de que o piloto que tocou no carro do Antônio Felix da Costa foi o Denis Navarro (nº5), e não o Marcos Gomes (nº80), ambos da equipe CIMED.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>