MENU

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 - 10:56Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: WILLIAMS NA TV

13 comentários

  1. Eu vi num site que pode passar esse documentário online, vou ver se dou uma olhada.

  2. Farid Salim Junior disse:

    Assisti um dia antes desse GP às 10 e, percebi – assim como você – a ausência do Damon Hill. E, de uma reverência maior ao Clay Regazzoni, que foi o primeiro vencedor da equipe.
    Muito curioso foi ver a emoção do Frank ao falar sobre o Piers Courage! Parece sentir ainda hoje essa perda. Talvez mais do que a da esposa, a Genny Williams…
    E, concordo com outros que comentaram: A Claire Williams é muito bonita!
    Alguns dirão que a polêmica entre Piquet, Mansell e Patrick Head foi minimizada no documentário, mas, a essência deste é o Frank e, dele muito foi revelado, desde sua tenacidade e persistência, até seus gostos pessoais – como o fato de preferir dormir na garagem, ao invés de ir para casa, como seria comum…
    Valeu muito assistir!

  3. Marco disse:

    Muito obrigado pela indicação, Flavio. Ótimo documentário ! Mas é estranha a sensação ao terminar de assistir, pois ao mesmo tempo que é linda a dedicação integral de FW a sua paixão (F1), é assustadora sua aparente indiferença a todo o resto…

  4. Fernando Augusto disse:

    Quando do lançamento do documentário a vontade de ver era grande, porém não achava que poderia ter acesso. Quando entrei na Netflix e vi que estava nos lançamentos assisti na hora. Sou torcedor da Williams desde 1979, então imagina a minha felicidade.

  5. Raul disse:

    Documentário lindíssimo…dos melhores…gostei de tudo…inclusive da parte em que tratam da disputa de 1986… incrivell!!!! Como o Piquet era respeitado e reverenciado pelo FW!!! Mas fica uma pergunta no ar: como aturaram o Mansell por tantas temporadas? Kkkkkkkkk…

  6. Murio Cico disse:

    como é bela a Claire.
    Só reparei pelo acaso desta imagem.

    Ah, o documentario ta aqui na lista pra ver.
    Abs

  7. Ricardo disse:

    Documentário tocante sem ser piegas, que bela história para ser contada!

  8. ags disse:

    Essa coroa é muito……………………………….a..

  9. Simão disse:

    Excelente documentário…

  10. Anselmo Coyote disse:

    Assisti tbm. Gostei bastante. Já gostava de garagistas, agora gosto mais. E as circunstâncias vão me tornando um dinossauro, naturalmente.
    Abs.

  11. Paulo Heidenreich Jr disse:

    O que dizer sobre este documentário.. São vidas inteiras que se confundem com a história do automobilismo. São tantos momentos de alegria e também de muito sofrimento, que nos tornam ridículos por achar que podemos julgar quaisquer um desses personagens. Não há ação de marketing no mundo que possa humanizar tanto o automobilismo como um documentário como esse. Que legal.

  12. Ricardo disse:

    FG
    outra história fantástica é do menino Bruno Carneiro.
    Muito legal, tomara que vença nesse mundo automobilismo.

  13. Glaucio disse:

    Assisti esse documentário ontem, vale a pena demais! É sensacional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>