MENU

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 - 16:26Automobilismo internacional, F-1

SÓ A GALHOFA

hamiltonatrasadoRIO (atrasadinho) – Essa foi boa. Hamilton postou em seu Instagram o vídeo de três anos atrás da prova de abertura da primeira temporada da Fórmula E, em Pequim. Ao ver o acidente entre Nicolas Prost e Nick Heidfeld, ficou indignado e pediu punição dura ao francês.

Claro que todo mundo, inclusive a Fórmula E e o próprio Heidfeld, começou a zoar o tetracampeão.

Pena que ele apagou o post, os comentários eram os melhores!

Falando em Fórmula E, a Audi desistiu de recorrer contra a desclassificação de Daniel Abt da corrida #2 de Hong Kong, embora garanta que não tenha ganhado nenhuma vantagem com a confusão entre os equipamentos instalados em seu carro.

O alemão venceu, mas não levou. E continua sem vitórias na categoria. Felix Rosenqvist, que chegou em segundo, foi declarado vencedor.

13 comentários

  1. Felipe Lima disse:

    Quanto a F-E e a “não-vitória” do Abt: quantas punições a Audi tem recebido rendendo perda de vitórias? O pessoal de lá tem feito lambança, a FIA está rigorosa demais ou o quê?

  2. Cláudio F1 disse:

    Lembrei-me na hora daquele meme em que o Rubinho sempre comenta algo atrasado,kkk. Em 2018, ele será substituído por Hamilton com certeza!!!

  3. Garlet disse:

    Hamilton adora falar, que beleza. Agora pra tizicar o Vettel, está rasgando elogios ao Alonso, desde que o Alonso não vá para a Mercedes claro. O Vettel fez umas cagadas esse ano mas pelo menos aprendeu, ta lá quieto trabalhando. As duas matracas de 2017 são Hamilton e Alonso.

  4. Danilo disse:

    A melhor coisa que já apareceu no perfil do Hamilton no Instagram foi quando o Daniel Ricciardo MITO roubou o celular dele no pódio e ficou zoando no perfil dele. Fora isto, quase tudo é babaquice…Deixei de seguir ele faz um tempo, apesar dele ser um piloto fenomenal.

  5. D disse:

    Que saco. Essa merda veio pra ficar mesmo…

    Com certeza eu teria um carro elétrico. É o futuro, como meio de locomoção faz os automóveis queimadores de petróleo parecerem carroças puxadas por animais. Mas para automobilismo é uma merda. Mesma coisa que substituir um bom churrasco por comida de microondas…

  6. Rebbeca disse:

    O Hamilton não estava preocupado com o bem-estar do Heidfeld, ele queria era uma oportunidade para falar mal de um PROST!!! Esses fãs do Senna nunca se ajeitam…

  7. Pepeu disse:

    https://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/livio-oricchio/noticia/que-vendam-mas-que-construam-em-outro-lugar-o-verdadeiro-interlagos.ghtml

    Me diga por favor em que mundo esse cara vive, defendendo uma coisa dessas depois do que aconteceu com Jacarepaguá.

  8. Jota disse:

    Imagine se o barrichello faz uma postagem dessas.

  9. marcio disse:

    O Hamilton, depois de quebrar o recorde de Senna, agora quer pegar o recorde do Rubinho hahaha

  10. Brabham-5 disse:

    O Lewis Hamilton calado é um poeta.

  11. Rafael Mafra disse:

    Choooooooooora Thiago Alves. O Rodrigo Mattar deu risada mas o palpite “foi certo”

    Agora o Daniel não pode dar uma de Logano e ficar só nessa vitória, e depois nada. Lembram?

    Vamos aguardar o Nitro de hoje que promete que com certeza vai bombar

  12. Ricardo Talarico disse:

    Hamilton Barrichellou !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>